e o nome é...

Finalmente o nome está encontrado! OLÍVIA!

Foi o mais votado e julgo que assenta muito bem nestas bonecas.

Resultado do giveaway - Embora Olívia tenha sido sugerido por mais do que uma pessoa só posso oferecer uma boneca, assim, a pessoa vencedora será que primeiro o fez - A Lara Domingues. No entanto, como forma de agradecimento à Cátia Silva, que sugeriu igualmente Olívia, vou oferecer um vale de desconto de 30% em qualquer uma das peças da loja, até ao final deste ano.

E porque que me apetece, a todas as pessoas que comentaram neste post sugerindo nomes, ofereço um vale de desconto de 20%, também em qualquer uma das peças da loja, até ao final do ano.

(entre hoje e amanhã envio email com os códigos!)

Muito obrigada a todos!

(translation)

duas bonecas e um giveaway

Da colecção mais recente - Estas (foto de cima) já têm duas meninas pequeninas à sua espera!

Giveaway:

Estou com dificuldade em encontrar o nome certo para as bonecas desta minha nova colecção. Assim, lanço-vos um desafio - Se tiverem ideias e quiserem ajudar-me deixem aqui as vossas sugestões, em troca, a quem encontrar o nome que faça mais sentido para mim, ofereço uma boneca das novas.

Por favor coloquem os nomes, sempre e só , neste post (de outra forma fica muito confuso). De agora até dia 12 de Julho.

Obrigada!

(translation)

as coisas por aqui

Tenho andado um pouco mais ausente do blog do que gosto. As coisas por aqui vão andando lentamente, tem que ser assim.

Já tinha falado sobre isto vagamente noutros sítios: Lancei-me num desafio que está a tomar grande parte do meu tempo - Ando a trabalhar num tutorial, da boneca que aparece aqui na foto. É um molde simples que estou a tentar explicar de forma acessível a todos. Vamos ver... Até breve!

(translation)