(...)
Se no verão era um forno, no inverno adivinhava-se uma temperatura próxima do frigorífico.Desisti do sótão. Parecia uma ideia engraçada, mas não funcionou. Para além de mal climatizado, o facto de não ter janelas com vista com o passar do tempo tornou-se um problema. Agora estou no andar de baixo numa divisão mais convencional mas sem dúvida mais acolhedora.
para guardar e dormir
Por estes dias ando a trabalhar em várias coisas ao mesmo tempo. Por um lado e em primeiro lugar, as encomendas de Natal, por outro, algumas ideias, umas novas, outras antigas que me acompanham há muito tempo com concretização sempre adiada.
Este projecto (ainda sem nome) é um dos novos - foi uma ideia que foi ganhando forma e amadurecendo aos poucos na minha cabeça, até eu vencer a inércia, sentar-me a desenhar e "arrumar a confusão".
Os bichinhos super-encolhidos começaram a surgir aqui associados a outros bonecos, como complemento. No entanto, depois deste comecei a vê-los com outros olhos - com potencial para existirem por si só. O projecto ainda não está completo, falta muita coisa, mas vai avançando a bom ritmo. Daqui a pouco tempo espero mostrar o próximo episódio. Por agora é isto
(Contínua...)